Subscribe News Feed Subscribe Comments

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descrição


Nesse Blog Postarei Coisas Que Acontecem No Meu Cotidiano...

E Tambem Postarei Loucuras Que Passam Pela Minha Cabeça.

Muitos Pensamentos Me Deixam Confunsos Com Relação A Minha Vida E Aos Que Me Arrodeiam...

Sempre Duvidas,Sempre Querendo Saber O Porque De Tudo...

O Porque Das Ações Dos Outros,Duvidas Se Elas Praticam Mesmo Essas Ações Que Eu Penso...

Fora Coisas Loucas Que Em Momentos De Semi-Inconsciência Escrevo.

"Semi-Inconsciência" Momento Em Que Pratico Atos Que Estou Meio Que Sem Noção Do Que Estou Fazendo no Momento Mas Com Consciencia Que Estou Fazendo.

Aqui Vou Disbonibilisar Meu Messenger E Meu Orkut...

MSN Messenger.: igorgovpat@hotmail.com

Orkut.: hacker23br@gmail.com Ou "Click Aqui" Para Ver Meu Perfil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação

Os Textos Aqui Postados Tem Como Maioria De Minha Autoria,Então Galera Se Forem Posta-los Em Outro Lugar Ponhe O Autor...^^"
 
A Vida De Igor Tavile | TNB