Subscribe News Feed Subscribe Comments

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Duvida Do Dia


Tenho Muitas Duvidas... Essa é A De Hoje:

Mas Elas Me Perturbam Bastante,A Solidão?O Que é A Solidão?Por Que Sentimos Solidão?

A "SOLIDÃO" é Um Sentimento De Está Sozinho Um Vazio Por Dentro Coisas Desse Tipo...

Mas O Que é Exatamente A Solidão?
E Por Que A Sentimos?

São Essas Perguntas Que As Pessoas Sempre Respondem Tipo:

"A SOLIDÃO É SENTIMENTO DE ESTÁ SOZINHO E QUERER ESTÁ COM OUTRA PESSOA"

Mas Porra Não é Só Isso...
Pois Eu Sinto Solidão,Por Um Acaso Sinto Bastante Solidão,Mas Ai Quando Encontro Uma Determinada Pessoa Que Só Vejo 3 Dias Na Semana Eu Me Sinto Bem,Mas Ai Que Vem Outra Questão,As Vezes Até Com Essa Pessoa Eu Me Sinto Jogado Na Solidão,Por Isso Me Vem Essa Duvida:

"SERÁ QUE SOLIDÃO É SÓ ISSO?OU TAMBEM É NECESSIDADE DE ATENÇÃO E CARINHO OU NECESSIDADE DE FAZER ATIVIDADES COM ESSA PESSOA E TALS?"

Porfavor Preciso Da Responsta...

Por Que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação

Os Textos Aqui Postados Tem Como Maioria De Minha Autoria,Então Galera Se Forem Posta-los Em Outro Lugar Ponhe O Autor...^^"
 
A Vida De Igor Tavile | TNB